19.11.10

[ momento reflexão ]

' O simples fato de permanecer-me inerte perante teus problemas não faz de mim um alguém alienado sobre você, somente me faz ser alguém que sabe diferenciar problemas, e não criar conflitos desnecessários, só acho que tudo na vida tem seu momento e sua consequência, pra que escandalos se tudo um dia se resolve?! Não amarei menos, não gostarei menos, só por não me meter, te amarei mais, gostarei mais de você assim, e após todo o alvoroço estarei aqui, inerte, no meu próprio fluxo espaço-tempo, e na minha própria calma somente esperando você voltar e assim te acalmar e fazer seus curativos,e após tudo isso, te repousar nos meus braços, envolvendo-te no meu fluxo pra em total sintonia nos amarmos como um...



' Felipe Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário