26.11.10

Ignorem. :x

Bom, creio que seja a hora de falar a verdade, fim do ano está chegando, e com isso todo aquele espírito de união, fraternidade e todo o bla bla bla rotineiro..Quem me conhece sabe que não sou tão apegado a religião por motivos de duvida e questionamentos os quais ninguém consegue me responder, e quando conseguem não tem aquele argumento convincente.

Este ano fiz bons amigos, excelentes amigos, amigos e inimigos, ah, não posso me esquecer das amizades desfeitas e muito menos das briguinhas egoístas, algumas por minha parte, outras não. Quando erre sei reconhecer ( na maioria das vezes *rs* ), mas sei que quando não erro não sou eu o que tem q tomar a iniciativa e amarrar as pontas soltas, ninguém é.

Agora é a hora de começar a viver, ser responsável, pensar no futuro, preparar minha carreira e seguir, sem medo e enfrentando tudo o que aparecer, pois sei que a vida não é fácil e as pessoas de agora pra frente serão concorrentes e poucos amigos, bem menos do que antes, e meu poder de discernimento devera ser maior, minha malicia e meu olhar critico mais aguçado, ou eu fico pra trás, esse mundo de concorrência não é para fracos e nem para lentos, o mundo é dos espertos, e quem bobeia cai. Acho que deu pra ter uma base de quem sou eu, se não, cuidado, de bobo só tenho a cara.



-.-.-.-

De fato esse não foi um texto meu que me agradou muito, mas está ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário