1.9.10

.-.

Bom, antes da próxima postagem gostaria de explicar a minha ausência, e me desculpar. Terceiro ano nas costas, correria louca, vestibulares se aproximando, provas, simulados, aulas especificas, ui, fiquei sem folego até.. rsrs
Mas bom, falando sério, estou numa correria louca, aulas atarde 2 vezes na semana, provas todos os sábados, simulados e aulas extras em dias aleatorios da semana, trabalhos, redações, apresentações para serem feitos e apresentados, e tudo isso com prazos minimos, e tempo menos ainda, e é esse o motivo da minha ausencia.
Seguindo para a postagem... o texto que irei postar hoje é um texto que fiz para o profile do orkut, e que está passando por reformulação, e algumas alterações, então, como irei retira-lo de lá, vou posta-lo aqui para que possam ler, e assim me dizerem oque acham, e será assim, smepre q eu escrever um profile novo, posto o antigo para vocês, além dos textos especificos excritos para as postagem que faço no blog. :)
Então, vamos ao texto...


Por vezes parei pra pensar no que colocar aqui e o que diria sobre mim.. Para não
mentir prefiro não por nada, porque por mais que eu diga mil qualidades e mil
defeitos, cada um vai tirar suas próprias conclusões, gostos não se discutem,
muito menos preferências. Cada um tem sua vida, e mesmo assim alguns preferem
deixar de cuidar das suas e cuidar da vida de alheios, particularmente isso me
incomoda um pouco, odeio gente intrometida, palpiteira e invejosa... críticas são
sempre bem vindas, seja positiva ou negativa, mas contanto que seja critica e não
palpite!Músicas influenciam diretamente na minha vida, pois cada musica q ouço
me marca um monte ou uma pessoa muito bem... mas a influência não deriva de
qualquer estilo de música, até porque abomino alguns...ou melhor, não gosto,
abominar é algo forte para de falar, pois há situações em que é necessário ao
menos tolerar. Incrível, outro ponto que é necessário discutirmos: tolerância. Tudo bem que pra tudo se tem um limite, e quando ele é ultrapassado ninguém agüenta e rasga o verbo, mas
ser um pouco mais tolerante é necessário, porque todos estamos propícios a
situações que nos testam cada vez mais, então comece a pensar e ouvir mais, e
falar menos. Uma boa convivência e uma ótima educação dos outros depende
inicialmente de nós, é o que Isaac Newton chamou de ação e reação.Vamos começar
a acariciar e não a bater, porque se não no final estaremos todos cheios de hematomas.

(Felipe Rezende)

Um comentário:

  1. Gostei do texto. Não pare nunca de escrever.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... e MEU CADERNO DE POESIAS, desejam uma excelente semana para você.
    Saudações Educacionais !

    ResponderExcluir