20.4.10



Hoje, 20 de março, e seu aniversário meu anjo *o*; passei a véspera toda pensando em como deixar esse dia um pouco mais especial pra você mesmo que seja com palavras e embora não seja essa a minha vontade. Tudo o que eu mais queria era estar ai, hoje, com você e poder largar um pouco as palavras e te mostrar o quanto você especial pra mim, já que eu acho que as palavras não andam mais expressando tudo isso.

Hoje eu quero te desejar tudo se bom, porque voe merece...muitas felicidades, saúde, paz...

Juntos, nesses 7 meses que estou ao seu lado, vivenciamos tanta coisa, boas e ruins, ciúmes, desentendimentos, risos, declarações, desabafos, compartilhamentos, e tantas outras coisas... Não me arrependo de nada que fiz, que faço e que virei a fazer, pois o que sinto por você não tem tamanho e nem consigo descrever. Eu te amo tanto, e se alguém ousar dizer que é arriscado falar isso, vou responder com o mais belo sorriso e o mais intenso brilho no olhar que eu não tenho medo de arriscar, e volto a repetir: - Eu te amo!

Acho que já está bem grandinho o meu recado, o resto digo ano que vem. Hihi.

Parabéens meu amor L.D.! ♥

Felipe Rezende.

Um comentário:

  1. Que lindo amigo, adoro pessoas que dizem aquilo que pensam e sentem...
    Adorei sua volta, já estava sentindo falta...rsrsrs...
    Passe no Wallarte quando puder, pois coloquei um quadro meu em acrílico, e gostaria que visse.
    Bjocas e felicidades sempre.
    Wal.

    ResponderExcluir