9.9.09

...

Não sou a pessoa ideal, não sigo regras e decepciono pessoas, no fundo acho que ninguém é. Já confiei em que não devia, já amei e talvez ainda amo um cadáver, já cobicei, já tive gula, já morri de ódio dentro de mim mesmo, lá no fundo onde ninguém conseguiria escavar. Já chorei de raiva, já praguejei alguém que eu gostava, já me deprimi, já faleci e renasci. Já perdi tempo com quem não merecia, já bati boca por motivos estúpidos, já sofri por amor. Já, já, já ...

Já vivi, aprendi, superei e estou aqui. Vivo porque preciso, supero porque é necessário e amo porque é o que impulsiona a vida.


Felipe Rezende

3 comentários:

  1. Dito & Feito!!!
    É assim que é a vida, torta, confusa, esquisita e linda!
    Assino em baixo!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá menino! A vida é feita de ondas, tem momentos que o mar está calmo, outras bravío, e assim vamos nadando...e nos momentos que nos sentimos fracos, deprimidos, a melhor coisa é ficar quieto, para refazer as energias...senão vem uma onda forte, e nos leva, entende?
    Bjocas.
    Waleria.

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra você no meu blog.
    Cê tem cultura *-*


    http://todainteressante.blogspot.com/2009/09/aqui-tem-cultura.html

    beeijos:*

    ResponderExcluir