12.11.09

Jamais será um despedida, mas sim um "Até logo..."




A vida é cheia de caminhos, e esses não podem ser mudados, pois são traçados ao nascer. Os caminhos são imutáveis, mas o que se faz neles não.

Amigos são jóias raras, amigos-irmãos então, nem se fala! Quando nascemos estamos designados a famílias designadas por laços sanguíneos, quando crescemos, formamos nossa família por laços afetivos, que são os chamados amigos eternos.

Há quem diga que o “para sempre”, dum dia acaba, mas e se olharmos para ele como a eternidade? A eternidade é algo além da nossa concepção, e que por mais que tentamos nunca iremos desvendar o mistério que a envolve.

Durante todo o processo de desenvolvimento humano estamos frágeis e vulneráveis a tudo que nos rodeia e que é novo, mas quando olhamos para o lado e vimos que o nosso irmão por escolha está ali, o sorriso se abre e a coragem nos toma, e que venham os leões, e todas as multidões, pois com eles estamos fortes!

Quando um deles sai do nosso lado, é como se um pedaço da gente se fosse, como se não estivesse nada completo, e sempre faltasse algo.

Algumas idas são permanentes, outras temporárias, mas sabemos que despedidas são sempre as piores, as mais dolorosas, as que mais ferem.

Mudanças são dolorosas, e substituições pra mim são impossíveis. Sair do país, ter o oceano entre nós, e o contato e conversas cada vez mais escassos me atormenta, me tira o sono, me rouba lágrimas, contudo, sei que a irmandade é eterna, além de nós.

Saiba maninho, q ao meu lado vai ficar um espaço muito grande vazio, e que eu nunca deixarei ser ocupado, mas que dentro de mim, aquele lugar, o especial, que poucos entrar, e fica no canto esquerdo, vai estar cheio e ocupado.

EU TE AMO meu amigo-irmão, o das confissões, das zoas, dos injous, dos risos, dos desencontros, das brincadeiras, das palhaçadas, dos sarros, enfim, de todos os momentos bons e ruins. Não se esqueça que Portugal é longe, mas meu coração fica perto, pois te acompanharei onde você for, seja pra rir ou aconselhar, sim, aqueles conselhos idiotas que te dou, eles estarão sempre ao seu dispor. Conte comigo pro que for. TE AMO Well. Juízo rapaz, o mundo é grande, mas nossos caminhos ainda se topam, e mal posso esperar por esse dia. Mande notícias! Preocupação vai tomar conta de mim, mas quero o melhor pra ti. Vai com Deus manin.

Felipe Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário