17.11.11

O mundo não se resume em ontem, hoje e amanhã. Não se resume em mim, não se resume em você, nem nele. O mundo é maior do que se imagina, maior do que se calcula. Eu sou mais complexo que o mundo, pois quando você acha que me conhece, perco um fio de cabelo e todo o seu conhecimento sobre mim se perde. O doce sabor da ilusão só é doce quando desfrutado por um, caso contrário ele é amargo, a ambos. Pensamento e certeza não são sinônimos, e me julgar não é correto, sou pior do que você imagina, e melhor do que me julgas. Sou um lobo com asas, não vê, acima da minha cabeça?, é uma auréola.. quem te ensinou que anjos são bons? quem disse que demônios são maus? quem disse que lobos não são bons? Cadeia alimentar existe para a sobrevivência das espécies, só fazem o que foram feitos para fazer. Posso te iludir, posso te envolver, posso ser sincero, posso me envolver, posso me perder.. afinal, nem sempre estou certo, vire um mapa de cabeça para baixo que ele te enganará.. ou mantenha-o correto, mas não o leia corretamente e continuará perdido... talvez a culpa não seja do mapa, talvez a culpa seja sua de não saber lê-lo. Sou doce e amargo, sou suave e picante, sou saboroso e podre...posso ser o que quiser, depende do seu paladar.



- Felipe Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário