25.11.11

Não me diga "para sempre", pois ele não existe. Não me prometa, nem me jure nada, não confio mais em palavras. Cansei de ouvir e não ver...tai, "cansei", uma palavra que tenho usado tanto ultimamente...na verdade, no fundo no fundo, deve ser só consequências de frustrações sequenciais.. Drama(?!), talvez.. ou talvez seja sinceridade.. Depende do ponto de vista que se tem da vida... e das pessoas.. Viver, seria tão fácil se pudéssemos ter um controle remoto.. pause, stop, play, repeat, skip... seriam tão úteis.. mas não temos. Cansei das frases que nunca disse, das palavras que nunca ouvi, das promessas nunca cumpridas, da siinceridade só esperada.. Adotei uma nova política, agora sou daqueles que não esperam, dos que cansaram de correr atrás, dos que não tem esperança, dos pessimistas, dos frustrados. Cansei daquela tal Esperança.. ô "pessoinha infeliz", alem de ser chata ainda é a última a morrer, santa inconveniência.. Não tenho paciência, quem me conhece sabe.. Paciência, aah paciência, que falta me faz... as vezes te procuro, encontro um vestígio ou um pedaço teu, mas nunca tive a sorte de te encontrar, talvez se esconda de mim, não sei bem o motivo, mas nem me importa saber.. não mais. Aprendi a me blindar, posso ser o maior louco, alucinadamente apaixonado ou encantado por alguém, mas nem demonstro, ou posso demonstrar e na verdade nem ligar muito, ou realmente gostar e demonstrar, mas as vezes paro e penso em mim, e mudar de atitude repentinamente sem mudar de sentimento.. é, estranho e complexo, um tanto quanto contraditório, assumo, mas as vezes é bom, ou não.. só sei que tentei me entender a algum tempo atrás, mas desisti... só não digo mais nada, e prefiro não ouvir nada que não seja ao menos esboço de sinceridade.


-Felipe Rezende

Um comentário:

  1. me sinto exatamente assim... de suas, faço minhas palavras...

    ResponderExcluir