11.6.09

Reticências.!

É, hoje foi um dia incomum. Tive tempo.

Tirei horas para repensar minha descrição do orkut, mandei recados e depoimentos. Respondi comentários, escrevi, finalmente retomei as rédeas da situação, mesmo que a segunda sempre volte e a faça ficar desgovernada novamente.

Me sentei em frente ao computador e fiquei, nem sei quanto tempo. Ouvi antigas musicas do Engenheiros do Hawaii, e baixei novas. Não tive que me preocupar com o tempo, ou com deveres. Era só eu, e eu, e o que queria.

Eu joguei, joguei e joguei, até minhas vistas se cansarem. Eu cantei, sorri, joguei conversa fora. Troquei palavras descritivas idiotas, sobre momentos sem sentido, e ações mal planejadas, e ri, por muito tempo. Retomei minha adolescência. E um pouco do que estava perdendo sem ver.

É, preciso dar mais atenção pra mim e pros amigos. Eles merecem, e eu também.

É necessário momentos pra mim, e para os que me querem bem. Vou reajustar meus dias.


(Felipe Rezende)

Um comentário:

  1. Só não lembrou de mim...rsrsrs...
    É isso aí garoto, o tempo foi feito pra isso, pra se soltar!
    Bjs e apareça.
    Waleria Lima

    ResponderExcluir