Por Hudsoon Roberto
Será que sentimentos são apenas brinquedos com que se podem brincar e depois jogar fora? Como se vidas fossem fantoches? Como se momentos em que nos entregamos aos sentimentos e emoções fossem apenas momentos, sem significados, sem valor, apenas minutos? Quanto vale mesmo um amor?
Amores, paixões, será que vale mesmo? A espécie humana, massacra sentimentos, brinca com os sentimentos de outros, hoje pessoas são consideradas fantoches, eu na sua mão, você na mão de alguém, e assim por diante. Será mesmo? Que hoje existe amor?
Será que existe paixão? Aquele desejo de ficar ao lado da pessoa amada, será mesmo?
Amores, paixões, desejos, nada disto existe mais, em um mundo em que o que apenas importa é a sua realização pessoal, em que sentimentos de outros não têm mais valor, não têm mais razão! Em um mundo que pessoas não se importam mais com as outras pessoas.
Será que vale a pena amar? Será que vale a pena se arriscar em um amor? Será que vale a pena sofrer por alguém? E se jogar em um mundo em que você acha que é real, mas que no fundo uma pessoa so quer brincar com seus sentimentos?
Será que hoje já seguimos um dos maiores e primeiros ensinamentos do mundo?
"Amai ao próximo, como a ti mesmo" , Jesus Cristo.
[Desculpa demorar a postar, tava sem tempo, tava em épocas de prova, então tava estudando muito, e desculpa pela falta de imaginação, por este texto tao simples, mais estou passando por um momento difícil, então foi o que consegui. Obrigado!
Oi! Tdo bem? Adorei seu comentário no meu blog.
ResponderExcluirA vida é ditada por fases. E a cada momento sentimos de um jeito, ou vemos de um jeito...mas claro que o amor existe, é só procurar por ele.
Abraços.
Waleria.
oou wal. obrigado. pelo visto, já conheceu meu "sócio" no blog. kkkkk. primeira postagem dele. bjoo e volte sempre.
ResponderExcluir