23.5.09

Agradável...

Por Felipe Rezende


Agradável é aquilo que pode nos satisfazer, ou nos iludir. Agradável pode ser um momento, ou uma vida, ou talvez segundos. Agradável pode ser um amigo, um parente, ou um alguém qualquer. Agradável pode ser, ou não, planejado, mas difícil de ser executado ou achado. Agradável pode ser estar com você, em poucos momentos que seja, mas nos mesmos, sentir extrema felicidade. Agradável é saber que te verei, e simultaneamente irei reparar seus olhos, ou talvez um sorriso se abrir, ou quem sabe uma feição decepcionada que pode me cortar, mas eu saberei me recuperar [/eu acho], porque por mais que doa, e o agradável me fuja por tempo indeterminado, estou tentando me preparar para que a sua decepção, não se torne meu fim, e a fuga do agradável permanente.


...Para que essa postagem não se torne apenas mais uma, gostaria de adicionar à ela, dois trechos de duas musicas que me lembram um alguém...


"When the world has fallen out from under me
I'll be found in you, still standing
When the sky rolls up and mountains fall on their knees
When time and space are through
I'll be found in you
...
When the world has fallen out from under me
I'll be found in you, still standing
Every fear and accusation under my feet
When time and space are through
I'll be found in you ..."   

(Shadowfeet - Brooke Fraser)



"Do you know?
You know I love you so...

Do you know?
For you I'd bleed myself dry..."

(Yellow - Coldplay)


... a esse alguém, só quero dizer, que tudo isso, é somente para que eu possa falar a meu modo, que Eu te amo.!

  

Um comentário:

  1. Meu amigo blogueiro que sempre escreve muitissimo bem!

    ótimo post... sempreee

    ResponderExcluir