Por Felipe Rezende
Como Cazuza falou uma vez “O tempo não para.”, e como todos sabemos isso é verdade.
Carpe Diem – aproveite o tempo, e aproveitamos. Arriscaria até a dizer que eu aproveito ao máximo, mas sei que vou estar mentindo, e isso eu não quero. Sempre que estamos naqueles momentos que nos deixam felizes, eles passam tão rápido. E por que, sempre que acabam eu me sinto mal?! Será por medo de não voltar a acontecer?! Será por que não fiz tudo o que pude ou deveria ter feito para esse momento ficar melhor?!
Não discordo de que cada momento é único, porque são! As pessoas que os tornam únicos, merecem nossa atenção. Eu, como alguém que vê na escrita uma forma de se abrir, te falo, busque a melhor forma de se expressar, seja ela como for, pois só assim você poderá aproveitar intensamente seus momentos.
Não seja como eu, não se arrependa de não ter feito algo por medo, depois de seus bons momentos terem passado.
Saiba viver, e aproveite tudo que a vida lhe proporcionar. Saiba ser você, e dar valor em quem merece. Saiba sorrir para a vida e agradecê-la por tudo. Sorria mais, sorria sempre!
Carpe Diem? Isso me lembra alguma coisa... :D
ResponderExcluirNão lembro se já te disse, mas essa forma que você encontrou pra se expressar, creio eu que esteja te fazendo muito bem e acho ótimo poder te acompanhar por aqui quando não nos falamos.
Além de perceber o seu estado de espírito, pude notar o quanto você está se aperfeiçoando na arte de escrever.
Beijos Felipe :)