Por Felipe Rezende
Por incrível que pareça, não venho postar nenhuma narração, ou crítica, ou opinião, mas sim um desabafo.
Ando tão confuso, hoje, acho que foi o ápice da minha falta de sensatez, quando ao ver duas de minhas melhores amigas, que foram embora e a algum tempo não as via, tentei explicar como eu estava, e por mais que eu tentasse, era tempo perdido.
Uma delas, logo foi para casa, e fiquei a conversar com a outra, a que considero a “Eterna Metamorfose”. Conversamos por um longo tempo, e confesso que exaustivo tempo (risos). Debatemos sobre vários assuntos, que só me fizeram perceber, que por mais que eu tente evitar, a incerteza do meu futuro a cada dia me atordoa mais. Durante nossa conversa me questionei tanto se as minhas ações hoje estão corretas, e não é a primeira vez que isso acontece. O medo de tomar uma decisão e colocar a minha vida e tudo que eu almejo em risco, me atordoa a mente.
Minha vontade é de sentar e escrever tudo o que sinto até me cansar, ou meus dedos implorarem por um descanso, acho que assim eu me aliviaria, mas as palavras me fogem a cabeça. Ando me evitando pra ver se assim melhoro, e tenho tantas pessoas tentando me por para cima. Todas elas extremamente especiais para mim!
Meu convívio familiar, o qual acredito que quanto mais estável melhor, anda tão abalado. Sabe, cansei! Minha vontade era de me desligar, dormir sei lá por quanto tempo, acho que o suficiente para que tudo melhore, mas seria muita covardia minha.
Enfim, mesmo com tudo isso estou bem, e amando, o que me da forças para não desanimar, mas está tão difícil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário