13.3.11

Nunca fui dado aos cortejos, sempre direto, crítico, cortante as vezes... nem sempre meço o que digo, nem sempre digo coisas para agradar, nem foco a simpatia acima de tudo! Digo o que precisa ser dito mas muitos não tem, talvez, a coragem de dizer, ou faltam-lhe o pudor e a malicia necessária para se sobressair e se expor diante de tudo, ou pelo simples fato de não tem uma opinião firme, para se impor.

Não sou o exemplo de boa pessoa, e não é isso que procuro e quero pra mim, ninguém é perfeito, e quanto mais longe disso melhor, porque mais é o que se tem de aprender. Mas de uma coisa não abro mão, minha sinceridade é extrema e oscila ele o gostar e o odiar, depende do alvo, se assim me permitem chamar, mas prefiro fazer chorar com a verdade, que dar um sorriso falso e deixar tudo o que me incomoda passar. Não faço aquele tipo de sangue de barata que a maioria das pessoas se faz ser, me estresso fácil, e tem minha psoríase constante que não me permite mentir, ajudo quem quero, quando quero e quando posso, mas quem esta comigo sabe que a melhor arma é a língua, ou seria a língua a melhor defesa?

Depende de como você a usar, e quem sou eu pra julgar?! E assim como eu não sou digno de julgar ninguém, espero que todos tenham a plena consciência de que ninguém é digno de tal ato, afinal, quem tem teto de vidro não atira a primeira pedra, e não há nada pior do que a vingança de alguém ressentido.

Então, tome cuidado com os seus atos, eles podem te trazer graves conseqüências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário