25.1.11

...

Bom, primeiramente Olá, rs, hoje não acordei muito bem, a ansiedade anda me matando, e não sei se é realmente ansiedade ou nervosismo ou medo. Seja o que for, anda mexendo muito comigo... essa aflição toda pela espera do resultado do vestibular anda me matando. Como eu já esperava na Estadual não me sai muito bem, não vou jogar a culpa em anda além de mim mesmo como muitos fazem, culpando o nervosismo, a sorte, ou o que for. Eu falhei na estadual, de fato, mas estava muito confiante na Federal, publicaram as notas ontem, a principio fiquei muito feliz, afinal também não fui tão mal, mas ao ver algumas outras não nego a preocupação aparente, até porque de nada adiantaria, ela está estampada no meu rosto e nos meus gestos.

O jeito agora é esperar agoniado pela lista de aprovados dia 4 e se não der não deu, mas o que mais de irrita, é que passamos mais de 1 década da nossa vida nos preparando pro vestibular, sai o resultado e você não é aprovado, vem aquele ser e te diz: “Não fica assim, você faz de novo ano que vem.”, e isso é muito pior do que se disserem “Tu é muito burro, não conseguiu passar.” .

Ah, já ia me esquecendo, rs, decidi hoje mudar o layout um pouco, sair do Black and Purple e procurar algo mais Coll, e gostei do resultado, nada muito sofisticado, mais simples, e mais jovem, tirando aquele ar melancólico instaurado com o layout antigo, rs. As vezes é bom dar uma mudada. ^^

Mas vamos ao que realmente interessa..

hoje fiz um daqueles textos reflexivos de quando estou em fase depressiva, rs, vulgo “fase emo” kkkk. Mas vamo q vamo. Kkk

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

O que me frustra não é o fato de a vida ser difícil, ou ter
muitas barreiras, ou perder itens que julgamos importantes, e talvez sejam, ou
não. O que me frustra é o fato de como descobrimos a importância do que
perdemos e a eterna duvida de qual seria a barreira certa a derrubar, que
pedras evitar, que caminho seguir, como agir, como enfrentar os desafios
propostos nós, como comemorar uma vitória, como enfrentar uma derrota, qual a
maneira certa de reaproveitar as carcaças dos leões que todos derrotamos
diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário