21.12.10

Sempre...

Sempre estive ciente de que nunca fui tão centrado como deveria, mas é que eu gosto de
viajar, se não, que graça teriam os dias?, o problema é que viajo muito, agora é
a hora de me fixar, por meus pés no chão, e passar a me centrar no futuro, com
todas as forças que gastei viajando antes.

Sempre me disseram que tudo tem um começo e um fim, participei do começo, mas nunca pensei que o
fim chegaria tão rápido, e ele chegou mesmo, carreira, futuro, faculdade e
medo, tudo isso unido em um único ser: Eu.

Sempre tive medo do que me aconteceria quando esse momento chegasse, e por incrível q possa
parecer tudo isso estou tremendo, tanta novidade e tanto pra ver, conhecer e me
aventurar, mas será que estou pronto?, será que vai ser agora?, e eu gostaria
tanto que fosse, pena que nem tudo é como a gente quer.

Sempre sonhei me vendo nessa situação, mas vive-la é tão inovador que não consigo me mover, me
vejo paralisado diante da nova porta que se abre, e com a angustia da que se
fecha.

Sempre soube que o passado não volta, e nunca temi isso, mas hoje tudo mudou, quero o passado, por
alguns poucos instantes que seja, mas pedir ou implorar não vai resolver
nada...

Sempre quis ter coragem e força, e agora é a minha vez de mostrar a que vim, e vou estar pronto
quando a porta estive totalmente aberta, preparem-se para a vez de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário