29.7.09

Eu só queria que soubesse....


...que nada acaba por acaso, e que eu não quero, e nunca quis o fim.

...que sentirei saudades dos risos, presentes, momentos, discussões, conversas jogadas fora.

...que você foi e será a pessoa mais importante que passou na minha vida, me ensinando o que é amar, entender, tolerar, perdoar.Me ensinou na prática o que eu sabia só na teoria.

...que nada vai tirar você de mim, nem o tempo, porque depois de tudo o que passamos, coisa alguma supera.

...que cada palavra, carinho, canção, telefonema, mensagem, estarão sempre comigo, no seu lugar, aqui, no meu coração.

...que você é tão especial que não me arrependo de uma lágrima, um sorriso, uma noite sem dormir, um elogio, uma carícia.

...que eu te amo mais que tudo, e peço-te perdão pelos erros que cometi, mesmo que pequenos ou grandes, querendo ou não, assim como já perdoei e não me arrependo, pois aprendi a conviver com as diferenças, e com as surpresas.

...que o meu amor por ti não tem fim, e te quero pra sempre comigo.

...que por mais que os dias passem e o tempo corra, só trarei uma pessoa comigo, porque só ela sabe me fazer feliz, porque essa pessoa é você.

...que meu coração me lembra, e chama por ti.

...que se você ler isso, possa sentir a verdade que deposito nessas palavras. EU TE AMO.


Felipe Rezende


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe e Hudson! Maravilhosos os post's e que ler sobre amor é sublime, afinal somos regidos por esse sentimento. Há uma leitura de alma que só o amor opera em nós e que nos persuadi numa conquista e mudança sem igual ao nosso palco existencial.
    Voltarei aqui mais vezes, beijos mil!

    .Priscila Cáliga

    ResponderExcluir
  3. Oi Lipe! Gosto mto de suas visitas em meu blog,e de tdo que diz... e não pude deixar de vir aqui ver de perto o que vc postou... Adorei o vídeo, a música é mto lindinha, e pelo que eu entendi do texto, seu coraçãozinho anda meio bagunçado, mas tenha calma, pois o amor tem dessas coisas, as vezes balança...mas temos que ser fortes, entende?!
    Fico tb feliz de vê-lo melhor do que a outra vez que estive aqui. Não suma!
    Bjos menino.
    Waleria.

    ResponderExcluir