Por Felipe Rezende
O ser humano, a cada dia me surpreende mais... as vezes ele mesmo se esforça para ser o que não é, e é tão bom e fácil apontar para alguém quando não gosta de olhar pra dentro de você.
Faça somente o que quiser, e não se obrigue a nada, temos um direito que se chama Livre Arbítrio. Passe a olhar mais para você e deixe que os outros tomem conta de seus próprios defeitos e qualidades. Cada um tem sua vida, e que não é fácil de ser cuidada, então pra que cuidar do que não é seu?! Por livre diversão ou inveja?!
Preocupe-se mais com o que é seu, e viva como quiser. Pare de viver em função dos outros, eles não irão te ajudar quando precisar, porque no fim das contas, só teremos nós mesmos e mais ninguém. Pare de procurar defeitos no que é dos outros, e tente reparar os seus. Já é trabalho suficiente, não?!
Há tantas pessoas se responsabilizando pela minha vida, que não tenho mais o que fazer, e acho que a saída é somente abrir mais espaço para que me apontem todos os dedos possíveis. A culpa não é minha, é do mundo que tornou as pessoas completas inúteis, incapazes de se esforçarem para superar alguém, e seus próprios problemas. Estamos deixado nos rotular, e tentando viver uma vida que não nos pertence. Já me disseram que Inveja mata. Cuidado!
Cuide mais de você, viva sua vida, e preocupe-se com seus problemas. Não condene. Não faça críticas sobre o que não sabe, você pode estar errando, e muito feio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário