Por Felipe Rezende
Mesmo sem tempo parei para escrever. Ando impressionado com o poder do amor; ele renova e deixa tudo tão perfeito.
Estou me sentindo uma criança que acorda dia 25 de Dezembro, corre até a árvore de natal e tem uma explosão interior de felicidade quando vê o seu presente todo embrulhado com papel colorida e fitas sobre a árvore, e que após todo esse deslumbramento, agarra o presente nos braços e corre com toda a velocidade que suas pequenas pernas conseguem agüentar, para diante da porta do quarto dos pais, abre a porta com a mão que compartilha com o presente a maçaneta, e do nada grita pulando em cima da cama e acordando os pais: “Papai Noel passou mamãe!”.
Quem vai negar que a coisa mais linda é ver aqueles olhos brilhando e exalado toda a beleza da inocência e da felicidade de ser criança?!
Estou assim, mas não por um presente de natal. Estou assim por um presente celestial, um amor, um anjinho na minha vida. Você me faz tão bem, não sei explicar, só sei que é tão bom.
Seria esse meu primeiro amor?! Não importa, contanto que esteja comigo pra sempre. É tudo tão perfeito. Realmente o amor opera milagres. [/risos]
Neste momento, me encontro brincando com a chama de uma vela. Acho incrível como o fogo aquece, ilumina, sustenta toda uma civilização, porém causa tanta destruição se não for controlado. Se não me engano, Camões, em um de seus poemas fala que “Amor é fogo que arde e não se sente...”. se for realmente verdade, e você fosse o fogo, eu queria ser a brasa, que é o resultado da combustão gerada pelo fogo. A brasa contem o calor e a soberania do fogo. Assim quero que seja-mos, um sustentando o outro, pois o que seria da brasa senão tivesse o fogo e vice e versa?!
Por fim, só sei que com você meu mundo fica multicolorido, somo o sorriso que você causa no meu rosto, e o sangue que você faz circular mais rápido nas minhas veias.
TE AMO MUITO.
.[ Não vou precisar falar mais nada não é?! 'Te Amo meu amor' ].
Nenhum comentário:
Postar um comentário